| Arredores de Versailles | |
|
+17Morpheu Bursinos Murdock Electus Fanny Electus Guiu Shadowruby Juugo Namaluza Marcus Fretus Grezik Thunderstone Hatow Tunderllow Bloo E. MacGrein Nyoroi SirDonatelo.Alecto Niggy Steambomb Kira. Rei Ricardo IV Bob.Real rafa28 Pierre Chevalier 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juugo Namaluza Cavaleiro de Versailles
Mensagens : 218 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 30 Localização : No Reino de Versailles
| Assunto: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 19:57 | |
| O que está acontecendo?*Falava ele apos o tempo retornar* *Logo eu esticava a mão e uma ilusão para o homem do meio aparecia,erá a ilusão de um monstro com o tamanho dele que pulava para tentar devora-lo* | |
|
| |
Morpheu Bursinos Espiões/Assassinos Inimigos
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 19:59 | |
| * Incrivelmente a ilusão não chamou a atenção do homem e para os olhos de Juugo, aparecia o mesmo monstro recebendo muitas flechadas ( MUUUITAS MESMO ) * | |
|
| |
Guiu Shadowruby Algoz do Rei
Mensagens : 237 Data de inscrição : 08/09/2009 Localização : No Reino de Versailles
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:01 | |
| *Ele puxava a espada de murdock , e o machado de fanny , se preparando.* - Quem sera ele? | |
|
| |
Mensagens : 218 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 30 Localização : No Reino de Versailles
| Assunto: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:08 | |
| *Eu percebia que ele estava usando uma ilusão para mim e então eu tentava usar denovo a criocinese contra ele para congelar a sua mente* Eu não sei,só espero que funcione | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:14 | |
| * Ao usar a criocinese, Juugo se esforça tanto que consegue ver o campo de energia e dentro dele alem dos homens, 12 espíritos, que seriam deste homens...
[ Juugo não obteve sucesso na criocinese ] | |
|
| |
Mensagens : 237 Data de inscrição : 08/09/2009 Localização : No Reino de Versailles
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:15 | |
| - Como esta indo , Juugo? *Disia ele enpunhando a espada e o machado.* | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:18 | |
| Drogha...ele ja deve saber que estamos aqui,ele tem um tipo de campo de energia e esses 12 homens...parecem ser espiritos dele *Ele puxava sua espada e se levantava de tras da arvore* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:21 | |
| * Logo o homem levanta sua staff (cajado) e uma luz roxa sai, iluminando tudo, depois Juugo e Guiu vêem o campo de energia virar uma espécie de "sal", e o corpo que estava ali, era de uma mulher.
[ entra no habbo, fidapoota, zoas, entra la ]
Última edição por Morpheu Bursinos em Dom Set 13 2009, 20:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:22 | |
| - Que estranho... *Disia guiu olhando para oque acontecia.* | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:24 | |
| [Se desse :S,velho tu nem sabe oque ta dando aki,a net ta tão lagada,que eu tenho que ligar e desligar o moden pra poder fazer as açoes xD,axu que arrumei] A quanto tempo sabes que estamos aqui? | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:27 | |
| * Guiu e Juugo estavam tao entretidos no sal e na mulher que estavam ali que não viram os 12 homens atras deles * * Então uma voz igual a do Juugo bate na cabeça de Guiu: Sabia que é feio espionar ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:33 | |
| *Quando ele levava a batida , se virava falando a juugo* - Juugo , da para nao me bater? Voce tambem esta *Então ele via os 12 homens e fasia um corte no ar com a espada , e outro com o machado , se juntasse os dois , daria um X contra os homens.* - Então nos acharam? | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:35 | |
| Uh?Mais eu não falei nada foram eles! *Rapidamente eu ficava atento ao bruxo enquanto Guiu cuidava dos homens* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:38 | |
| * Sem ninguem ver nada uma pequena cobra roxa, silenciosamente ia rastejando pelo meio dos homens *
Logo o primeiro deles fala: Vocês tem medo de cobras ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:39 | |
| - Por que? *Ele pegava uma corrente , colocando em um braço , estava com uma garra na mao , uma espada na mesma e na outra mao um machado.* Com todo esse equipamento , eu teria medo de uma cobra? *Então ele começa a cortar os primeiros que via em sua frente sem parar.* | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:40 | |
| Nunca tive medo de cobras,convivi com varias em meu treino quando eu era criança mas...e você? *Ele olhava os olhos dele e outra ilusão era criada para ele onde uma serpente grande se inrrolava por ele e o enforcava* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:44 | |
| * Guiu ao cortar o primeiro, todos somem, mas Morpheu continua ali, andando em circulos na volta deles tão rapido, que eles nao podiam ver * [ a cobra sumiu ]
* Logo uma luz roxa começa a tomar o machado que Guiu segurava *
Este machado parece ser de Fanny ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:45 | |
| - Sim... E esta espada e de murdock , tive que matar eles... Eles nao quiseram ir vivos tiveram que ir mortos , porquê? *Ele continuava enpunhando a espada e o machado.* | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Dom Set 13 2009, 20:48 | |
| *Eu rapidamente me girava para ele e tacava minha espada magica que voava rapidamente contra a cabeça dele fazendo com que ele tivesse tempo apenas de desaparecer dali* | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Seg Set 14 2009, 13:49 | |
| - Não... Ela não sabia... - Mas mesmo assim se ela soubesse , nao adiantaria muito para meu lado... Eu estava entre a lista dos algozes que ela pretendia matar. | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Seg Set 14 2009, 14:11 | |
| Me diga então,qual seu nome,e o que estás fazendo? *Ele o encarava* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Seg Set 14 2009, 14:27 | |
| Meu nome é Morpheu Bursinos, sou de uma região não tão distante e oque eu estava fazendo acho que não é de sua conta...
Ela ainda está matando os algozes ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Seg Set 14 2009, 14:29 | |
| - Ela estava... - Murdock e Fanny morreram , pois pretendiam tanto matar-me quanto destruir o reino. | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Seg Set 14 2009, 14:38 | |
| Hmm... Me diga...Morpheu,por que veio aqui? | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Seg Set 14 2009, 14:43 | |
| Ja disse que não é de sua conta ! E além do mais... * Juugo ouve a voz de Guiu lhe dizendo: Espiar os outros, é muito feio ! e Guiu ouve a voz de Juugo lhe dizendo: Espiar os outros, é muito feio !
* Depois que as vozes somem, os guardas que ficavam no portão de Versailles vêem o movimendo estranho la em baixo e decidem ir olhar, Morpheu percebe que eles vem e faz o tempo parar, dando alguns segundos apenas para dizer para cada um: Me encontrem na montanha *
[ o tempo parou, mas guiu, juugo e morpheu ainda podiam se mover ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Seg Set 14 2009, 14:45 | |
| - Ok... - Juugo , eu ja disse para parar de falar isso , voce tambem estava aki. *Ele esperava os guardas irem devolta a Versailles , para ir a montanha.* | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Seg Set 14 2009, 14:46 | |
| Hmm...vamos lá guiu *Ele tocava no Guiu e teleportava a montanha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:12 | |
| * Morpheu aparecia com Guiu no meio da floresta *
Rohan te caçando ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:17 | |
| - Acho que sim... Ele disse que veio matar os humanos , oque mais seria? *Disia Guiu enpunhando suas duas armas.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:19 | |
| Não sei nada dele, só seu nome ...
* a aura roxa que estava nos pés de morpheu se transforma em 100 senbons, e os mesmo sao jogados contra guiu em uma velocidade muito alta * | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:20 | |
| - Argh! *Guiu começava a girar seu machado e sua espada rapidamente a sua frente , sem parar na tentativa de se defender das senbons.* | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:24 | |
| *Rapidamente eu chegava na floresta e via Guiu e Morpheu de longe* Hmm...Morpheu...*Eu falava baixo* | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:26 | |
| *Ele continuava girando suas armas em sua volta , na defensiva e tentava achar Morpheus* - Pode correr , mas não pode se esconder para sempre. | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:32 | |
| Drogha Guiu MORPHEU!! *Eu dava um grito para deixar o Guiu e vim me encarar* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:35 | |
| * Guiu ficava girando no meio da escuridão que era travado por uma barreira negra e Morpheu saia de encontro à Juugo * [ a barrera é quase impossivel de quebrar ]
Olá Juugo, implorar não adianta, quero sua alma também ou ele vai para o "brejo" ! * Então os 12 homens aparecem em um circulo em volta de Juugo, logo após aparecerem 6 pula com adagas para cima dele e 6 correm na direção para nao deixar ele fugir nem por baixo e nem por cima *
[ como uma nuvem de pessoas te atacando * | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:38 | |
| - Não! Agora não! *Guiu gritava furioso , e entao tentava dar uma machadada no meio do casulo com toda sua força* - Pode nao adiantar , mas irei tentar! | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:39 | |
| Argh,nãooo *Logo um impacto negro saia de meu corpo e empurrava os 12 para longe* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:42 | |
| * Os 12 homens eram empurrados para longe assim desaparecendo e se transformando em mais "fumaça roxa"
Muito bom...
* A cada ataque que Guiu dava no casulo, sem ele saber, o casulo diminuia * | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:43 | |
| *Ele colocava a mão sobre o casulo.* - Se minhas mãos nao me enganam , ele não quebrou nada... - O jeito é esperar alguem. *Disia ele colocando a parte não-cortante do machado em seu ombro.* | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:47 | |
| *Depois do Impulso,meu corpo se rodeava por uma pequena aura Roxa como a dele só que menor e mais fraca* >:{,você tentou matar o Guiu >:{,NÃO IREI PERDOA-LO!! *Ele logo puxava sua espada e corria rapidamente contra ele e tentava desferir um golpe com ela na barriga de Morpheu* | |
|
| |
Rohan Allba Jock Herris Espiões/Assassinos Inimigos
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:48 | |
| * Rohan estava ali observando a luta deles, num lugar que era possível ser visto. * | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:50 | |
| * Toda a aura roxa deu uma rapida volta no corpo de Morpheu e parou na frente de sua barriga o defendendo da espada * [ tipo o do gaara ' -' ]
Esta ficando mais forteeee ! isso merece uma chuva ! * Dentro do casulo que Guiu estava começava a cair algumas gotas de agua, que iam aumentado a velocidade * [ caia de um lugar do casulo ]
* Logo essas gotas que caiam no chão se transformavam em pequenas agulhas *
Torça muito para seu amigo conseguir se mover. | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:54 | |
| - Vale a pena tentar... *Guiu pegava algumas agulhas , e ia cravando no casulo , assim colocando a mão no mesmo , para ver oque acontecia com ele.* | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:56 | |
| GRRR!!!! *Rapidamente eu usava a outra mão para desferir um soco com aura em volta para desfeir um soco na cara dele* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 16:58 | |
| * A aura simplesmente deixava a mão de Juugo doendo *
* E das agulhas, saia um pó branco * | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 17:00 | |
| - Hum... Sera que isso vai servir para algo? *Guiu pegava mais cinco agulhas , e cravava as mesmas no casulo , logo apos pegava um pouco do pó branco e colocava no casulo.* - Sera que... | |
|
| |
| Assunto: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 17:03 | |
| *Logo eu saltava de costas para tras e criava uma fote ilusão para ele,porque eu ja tinha treinado e a aura almentava um pouco a força da ilusão*Ilusão=Um monstro negro ia devorar ele* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores de Versailles Ter Set 15 2009, 17:06 | |
| * O pó que caia no chão ia silenciosamente tonteando guiu *
* Juugo também via o monstro devorando Morpheu, fazendo saltar sangue para todo o lado * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arredores de Versailles | |
| |
|
| |
| Arredores de Versailles | |
|