Mundo Medieval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Mundo Medieval, um RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Taverna do Rato

Ir para baixo 
+9
Nyoroi
Hatow Tunderllow
Niggy Steambomb
Rei Ricardo IV
rafa28
Kira.
Pierre Chevalier
Bob.Real
SirDonatelo.Alecto
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Rupert L'Blanc
Rei / Regente
Rei / Regente
Rupert L'Blanc


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35

Taverna do Rato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna do Rato   Taverna do Rato - Página 4 Icon_minitime1Sex Set 04 2009, 20:20

* Um Mago de aparencia cansada se senta em um banco na Taverna e pede um copo de leite *
Por favor um copo de leite.
estou cansado, * Rupert fita todos os seres da taberna com um olhar malférico, logo após ele bebe o leite todo,
larga os dobrões na mesa exclamando ao barman*
Eu volto depois, presciso Trabalhar.. >=D
Ir para o topo Ir para baixo
Rei Ricardo IV
Rei / Regente
Rei / Regente
Rei Ricardo IV


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 54
Localização : No Reino de Versailles

Taverna do Rato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna do Rato   Taverna do Rato - Página 4 Icon_minitime1Sex Set 04 2009, 21:15

* Como de sempre, o Rei adentra na famosa Taverna do Rato, assim o mesmo se senta em uma mesa, faz um sinal com as mãos e o garçom vem rápidamente, perguntando. *
-O quê desejas, Senhor?
-Desejo um Queijo Suiço e nada mais, hoje estou meio desanimado. Ah, e me vê um Conhaque.
* Rápidamente, o Garçom se vira e vai até a cozinha, após alguns minutos, o mesmo vem com uma bandeja e nela estavam o Conhaque e o Queijo Suiço, que o Rei tinha pedido, ao chegar na mesa, o Garçom retira o conhaque e coloca um pouco do mesmo em um copo seguido do Queijo Suiço, que estava Fatiado e coloca em pedaços enfileirados num prato de prata, assim o mesmo deixa um garfo e faca com o Rei. *
-Espero que esse queijo esteja bom!* O Rei dizia para o Garçom, meio enfurecido, logo o Garçom se vira e vai até o Balcão, esperando outra pessoa para atender. *
-O Rei está mal humorado hoje.* Dizia o Garçom discretamente para os outros garçons que estavam ali no balcão. Após comer tudo, o Rei se levanta, deixa os francos no prato e vai embora dali, para a floresta. *
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundomedievalrpg.forumeiros.com
Rupert L'Blanc
Rei / Regente
Rei / Regente
Rupert L'Blanc


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35

Taverna do Rato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna do Rato   Taverna do Rato - Página 4 Icon_minitime1Qua Set 09 2009, 19:54

*Nos Fundos da Taverna do Rato fora da mesma, era possivel ouvir uma ladra gritando de dores
Ao chegar lá nada se via, apenas a tal ladra fugitiva do calabouço, morta basicamende seca,
e pálida Aparentava ter sido seca por um Vampiro, um cliente da taverna ao ver aquilo toma um susto e acaba
entrando em choque *


[ OFF: BUAHAHAHAHA COMO EU SOU MAL BUAUAUAUA Twisted Evil ._. ]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taverna do Rato - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna do Rato   Taverna do Rato - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taverna do Rato
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Medieval :: Reino de Versailles-
Ir para: