Mundo Medieval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Mundo Medieval, um RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mansão dos L'Blanc

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rupert L'Blanc
Rei / Regente
Rei / Regente
Rupert L'Blanc


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Sáb Set 12 2009, 23:25

Mansão dos L'Blanc 1e65c9f788d6382abc0ee60

Uma Imensa e Maravilhosa mansão fica no reino de Versailles na parte mais nobre, A Casa possui os melhores e mais armados seguranças com Tigres e leopardos como reforço.
Na Casa existem 80 Quartos Lindos com piso de veludo, Tapetes persa, cortinas de seda refinada. Uma Sala de Jantar para 30 Convidados, Cadeiras são de madeira nobre de cerejeira, Nesta Sala é possivel ver estantes com Cerveja e vinhos da melhor qualidade. Na Cozinha é tudo de madeira, exeto os pratos de porcelana e os Talheres de Ouro, Um Enorme tapete vermelho de veludo na escada para o 2°andar, ao subir a escada verá um caminho para a direita 40 quartos , e a esquerda, outros 40 quartos, todos os quartos com banheiro, todos os banheiros com banheira, pia de porcelana espelhos, Joias.
Ao Subir a escada pro 2°andar verá também um corredor a sua frente o qual te leva para o banheiro Nobre , Banheiro todo branco com uma banheira simples de porcelana grossa. Fora do banheiro verá outra escadinha que leevará no sotão, lá ficam tranqueiras caixas, etc. No Fundo da Mansão tem a pequena casa dos Guardas e o campo onde à Festas, Jogos Etc...
Mais ao Oeste deste campo é possivel ver um pequeno Lago sem peixes nem nada Limpo e cristalino Onde se pode nadar...
Os Fundos Na casa possui um muro para que nenhum individuo entre, atras deste muro algumas árvores e a casa do vizinho.
Também se vê um pequeno estábulo com alguns toques de ouro onde fica Rafael o Cavalo Arabico de Rupert,[ Os cavalos arabicos são os mais rapidos ]

NPCs: Um cavalo arabico corre, pasta, e volta para seu estabulo livremente. Várias Faxineiras, Garçons, Cozinheiros e um Mordomo Andam pela Mansão.

Defesas: ao quebrar, tentar roubar, machucar o Cavalo, Fazer algo que não deva os guardas espalhados pela casa irão te colocar para fora da casa e feixar o portão.


Última edição por Rupert L'Blanc em Seg Jan 04 2010, 21:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rupert L'Blanc
Rei / Regente
Rei / Regente
Rupert L'Blanc


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Sáb Set 12 2009, 23:31

* Rupert Adentra na mansão e logo exclama *

É Aqui é bem melhor que aquele castelo vazio em Storm.
Frederitch leve Liza para o banho no banheiro do Quarto 2.
e depois peça para alguem escovar o Cavalo...

Maline e Katarine, O Quarto 60 está sujo ! está fedendo a pés podres podem por favor limpar? obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Black
Algoz do Rei
Algoz do Rei
Rafael Black


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2009

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Dom Set 13 2009, 18:03

* Uma fumaça vermelha aparece no Portão da mansão, deste pó saia Rafael que adentrava em sua mansão. *

Marthed, arrume algumas frutas, e leve estas ao quarto 34, vou estar lá fazendo uma carta. e peça para arrumarem o quarto 78 esta empoeirado. :S . Por Acaso vistes meu irmão?

Marthed: não senhor, não vi ele desde o nascer do sol...

Ok, então leve as frutas, Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Black
Algoz do Rei
Algoz do Rei
Rafael Black


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2009

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Dom Set 13 2009, 20:28

* Rafael acordava após um sono depois de ter escrito a carta *

MAAAAAAAARTHEEEEEEEEEEEEEED ! PREPARE O CAVALO DE RUPERT, VOU MONTAR NELE !
* O Menino berrava para marthed ouvir *

Sim senhor ja estou providenciando senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Black
Algoz do Rei
Algoz do Rei
Rafael Black


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2009

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Dom Set 13 2009, 21:07

* Rafael cavalgava com o cavalo, e logo descis do mesmo, saindo de sua mansão para ir caminhar em Versailles *
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Black
Algoz do Rei
Algoz do Rei
Rafael Black


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2009

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Ter Set 15 2009, 21:40

* Ele Chegava na Mansão cansado após ter voltado de Storm Island Evitando que pessoas entrassem naquela ilha*

Onde está Rupert?, Ele ja melhorou? Andem andem ! me respondam .

Marthed: Senhor, Rupert está no quarto 79 descansando do barulho, está dormindo não o acorde, ele fez um dificil trabalho Salvando Storm Island, e prescisa de repouso.

Hunf, * Um Barulho era possivel de ouvir no telhado da mansão *

Hã? oque fora isto? ou estou a ficar louco?

Vós estais a beber demais Senhor, quetal um banho de espumas?

Marthed, Fexe as entradas, acho que Theodore está aqui.

* Marthed era um servo de Theodore e não fexava nenhuma porta *

Theodore: Ruupeeert, Você esta aiiiii ? hihihihihihihi, saia vamos bricar de Theodore destroi a familia Black. ?!

Saia Theodore, saia que não ira machucar * o Cajadod e Rafael brilha e Marthed morre *

Theodore: Nossa, estou morrendo de medo Muahahahahahaa. e então você é rafael não?! o irmão mais novo de Rupert, e onde está sua irmãzinha?

* Rafael aparecia de repente atraz de Theodore o dando um chute nas costas, que pela força de sua raça Theodore é jogado para longe *

Não toque em Rupert ! ele está em repouso..

Theodore: ah então ele não pode lutar? volto outro dia, não sou covarde... Twisted Evil Mais preparece Rafael, você será o primeiro MUAHAHAHHAHAHA * Theodore se desintegra em um pó roxo dando sua risada malférica *
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Black
Algoz do Rei
Algoz do Rei
Rafael Black


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2009

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Ter Set 15 2009, 21:43

* Rafael desintegrava o corpo de Mathed em um mini rodamoinho que vira apenas pequenas poeira no ar. Assim, rafael sai da mansão indo para as montanhas *
Ir para o topo Ir para baixo
Rupert L'Blanc
Rei / Regente
Rei / Regente
Rupert L'Blanc


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Qua Set 16 2009, 14:27

* Rupert levanta depois de ficar desmaiado muito tempo, mais o menino não podia fazer muitos esforços. *

Frederitch, Por favor pegue meu cavalo, cof cof cof, vou montar nele, presciso de cof cof, ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rupert L'Blanc
Rei / Regente
Rei / Regente
Rupert L'Blanc


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Qua Set 16 2009, 14:28

* Logo Rupert caminha para o banheiro com uma veste e uma sandália loco ele troca de roupa *
Ir para o topo Ir para baixo
Rupert L'Blanc
Rei / Regente
Rei / Regente
Rupert L'Blanc


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Qua Set 16 2009, 14:36

* Assim o menino saia de casa caminho a pé pois Frederitch demorava muito. Rupert se passava por um pebleu pois não podia ser visto como um Black *
Ir para o topo Ir para baixo
Juugo Namaluza
Cavaleiro de Versailles
Cavaleiro de Versailles
Juugo Namaluza


Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29
Localização : No Reino de Versailles

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Mansão dos Black's   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Qua Set 16 2009, 14:41

*Eu chegava em frente a mansão dos Black's*
Hmm...vou fazer uma pequena visita Smile
*Logo eu ia até um guarda e falava*
Olá...vim visitar os Black's....
Desculpe,só com permissão de um Black,você podera entrar
Hunf! >Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rupert L'Blanc
Rei / Regente
Rei / Regente
Rupert L'Blanc


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Qua Set 16 2009, 14:47

Rafael: deixe-o entrar Frederitch... Fique a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Juugo Namaluza
Cavaleiro de Versailles
Cavaleiro de Versailles
Juugo Namaluza


Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29
Localização : No Reino de Versailles

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Mansão dos Black's   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Qua Set 16 2009, 14:52

*Logo Frederitch abria o portão*
Obrigado ^^...bem,prazer,meu nome é Juugo Namaluza...vim fazer uma visita,não nos conhecemos mesmo morando tão perto um do outro :S
*Eu esticava o braço e abria a mão para comprimenta-lo*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Black
Algoz do Rei
Algoz do Rei
Rafael Black


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2009

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Qua Set 16 2009, 14:57

* rafael estica suas mãos cumprimentando Juugo *

Fique a vontade, * Rafael se desintegra em uma fumaça vermelha e logo vários criados ficam para fazer pedidos de Juugo *
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Black
Algoz do Rei
Algoz do Rei
Rafael Black


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2009

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Qua Set 16 2009, 14:59

* logo rafael aparece no Campo atras da mansão, e começa a treinar feitiços, o barulho e o brilho dof eitços era possivel de ver de longe *
Ir para o topo Ir para baixo
Juugo Namaluza
Cavaleiro de Versailles
Cavaleiro de Versailles
Juugo Namaluza


Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29
Localização : No Reino de Versailles

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Mansão dos Black's   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Qua Set 16 2009, 15:18

*Os mordomos me ofereciam petiscos mas eu negava*
Não não obrigado
*Eu via Rafael Treinando e caminhava até o campo atras da mansão*
Hmm...Mago em?Interessante
*Eu ficava vendo ele treinar magias um pouco de longe para não ser pego*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Black
Algoz do Rei
Algoz do Rei
Rafael Black


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2009

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Qua Set 16 2009, 16:29

* Rafael Criava vários clones que na verdade eram copias reais, carne e osso, então o menino exclama - CIRCULUS MORTIFEROS - um enorme circulo cobria os clones e Rafael, então os olhos de arafel brilham, e o sol não ultrapassa aquele circulo, então sem sol, Rafael mostra seus dentes de vampiro, e com uma agilidade maior mata todos os clones em questão de 5 minutos. *

Inda esta ruim, Rupert é mais rápido, presciso ficar mais rápido que ele... mais não sei a magia da velocidade... * Rafael Susurrava a si mesmo *
Ir para o topo Ir para baixo
Juugo Namaluza
Cavaleiro de Versailles
Cavaleiro de Versailles
Juugo Namaluza


Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29
Localização : No Reino de Versailles

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Mansão dos Black's   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Qua Set 16 2009, 17:16

Hmm....Ei...vamos travar uma pequena luta?
*Ele perguntava a Rafael*
Ir para o topo Ir para baixo
Juugo Namaluza
Cavaleiro de Versailles
Cavaleiro de Versailles
Juugo Namaluza


Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29
Localização : No Reino de Versailles

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Mansão dos Black's   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Qua Set 16 2009, 17:21

*Logo eu lembrava de uns assuntos para resolver*
Ah,droga,agora não irei poder lutar,depois você responde
*Logo eu sumia derrepente com teleporte e aparecia em baixo da montanha e olhava a nuvem negra la no alto*
Ir para o topo Ir para baixo
Rupert L'Blanc
Rei / Regente
Rei / Regente
Rupert L'Blanc


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35

Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1Sex Set 25 2009, 21:04

* Rupert ja recuperado de seus ferimentos em sua aura mágica na Storm Island.. se levanta de sua cama caminhando para fora de sua mansão. Ninguem o reconhecia, pois ele não podia ser visto . *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão dos L'Blanc Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos L'Blanc   Mansão dos L'Blanc Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão dos L'Blanc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mansão de Juugo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Medieval :: Reino de Versailles-
Ir para: