Mundo Medieval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Mundo Medieval, um RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mercado/Lojas DC!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
D. Carl Draco Mascheville
NPC's de Versailles
NPC's de Versailles
D. Carl Draco Mascheville


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2009

Mercado/Lojas DC! Empty
MensagemAssunto: Mercado/Lojas DC!   Mercado/Lojas DC! Icon_minitime1Sáb Set 26 2009, 18:15

- Lojas DC -


Descrição (fora): Era uma casa de tamanho médio, escondida de muitos que buscavam mercados negros que se faziam de "multi-lojas" para arrecadarem a maior recompensa possível com estes, em cima da porta estava escrito LOJA DC... isto era a unica "coisa" que não mudava, o resto, era modificado de acordo com que você procurava.

História: Este local cresceu juntamente com Versailles, Seu fundador é Doctor Carl, por isso o nome: DC, inicialmente a loja tinha como objetivo vender alguns tecidos, mas Versailles foi crescendo, o numero de habitantes aumentou e já não era mais possível sobreviver com o pouco que ganha de seus tecidos, então, Carl expandiu sua Loja, como ja era "mago" ele decidiu aproveitar dos poderes para fazer de sua loja a melhor de Versailles, assim lucrando de qualquer jeito.
Ele e sua filha atraiam os compradores que mais necessitavam dos produtos, assim que enrriqueceu, Carl optou por chamar apenas aqueles que ja tem uma grande reserva de dinheiro no cofre de casa ...
Isabelle chamava os compradores, cuidava da decoração do local para cada um que aparecesse e atendia os pedidos.
Carl apenas atendia alguns, os mais preciosos, como a lista dos 100 magos procurados e cuidava do Mercado negro.
Isabelle por sua vez cuidava do resto da loja, pois era a herdeira da grande fortuna que seu pai a deixaria, ela não queria desaponta-lo e o amava de todas as formas possíveis.

Lojas: Tecidos, armas, ferreiros, aluguéis de imóveis e etc ...

NPCs: Isabelle e Carl.


Última edição por D. Carl Draco Mascheville em Sáb Set 26 2009, 18:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle Mascheville
NPC's de Versailles
NPC's de Versailles
Isabelle Mascheville


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2009

Mercado/Lojas DC! Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado/Lojas DC!   Mercado/Lojas DC! Icon_minitime1Sáb Set 26 2009, 18:22

* Isabelle ficava a postos para quando aparecesse algum comprador *
* Ela olhava fixamente para os camponêses que passavam e logo chamava alguns que procuravam por tecidos *
* Ela os atendia e eles iam embora satisfeitos com o produto *


Hoje não esta um dia bom para vender estes produtos, papai.
Ir para o topo Ir para baixo
D. Carl Draco Mascheville
NPC's de Versailles
NPC's de Versailles
D. Carl Draco Mascheville


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2009

Mercado/Lojas DC! Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado/Lojas DC!   Mercado/Lojas DC! Icon_minitime1Sáb Set 26 2009, 18:27

Minha filha, eu estou precisando fazer alguns cálculos de quanto Guiu o Sr. Guiu Shadowruby ficou à me dever com os objetos que ele levou para a guerra, por favor, não me atrapalhe.

* Carl continuava seus cálculos *
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle Mascheville
NPC's de Versailles
NPC's de Versailles
Isabelle Mascheville


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2009

Mercado/Lojas DC! Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado/Lojas DC!   Mercado/Lojas DC! Icon_minitime1Sáb Set 26 2009, 18:31

Oooh, falando em devedores me lembrei de dinheiro e lembrei também que tenho de arrumar as sacolas com pagamentos pelos magos.

* Ela começava a arrumar os dobrões nas sacolas e logo que terminava sentava na cadeira e observava para ver se tinha mais compradores *
Ir para o topo Ir para baixo
Bloo E. MacGrein
Rei / Regente
Rei / Regente
Bloo E. MacGrein


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2009
Localização : Reino de Versailles

Mercado/Lojas DC! Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado/Lojas DC!   Mercado/Lojas DC! Icon_minitime1Sáb Set 26 2009, 21:46

* Bloo saia de um vórtice que estava dentro da DC *

Holla, que tal ?

* Ele via a loja se transformando em um lugar mais horripilante e dizia: Melhor serviço que ja vi!*

* Ele pulava o balcão e procurava pro frascos que lhe davam "auras" como a de Morpheu *
* Ele achava e tomava o "Anima Adamantea" *


Agooooora!
Reservaram a minha espada ?
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle Mascheville
NPC's de Versailles
NPC's de Versailles
Isabelle Mascheville


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2009

Mercado/Lojas DC! Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado/Lojas DC!   Mercado/Lojas DC! Icon_minitime1Sáb Set 26 2009, 21:47

* Isabelle sem demoras fazia surgir a espada nas mãos de Bloo *

Esta aí, como você pediu ... agora quero meu pagamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Bloo E. MacGrein
Rei / Regente
Rei / Regente
Bloo E. MacGrein


Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/07/2009
Localização : Reino de Versailles

Mercado/Lojas DC! Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado/Lojas DC!   Mercado/Lojas DC! Icon_minitime1Sáb Set 26 2009, 21:49

* Bloo guardava a espada nas costas e largava uma sacola de tamanho médio para Isabelle *

Obrigado a tudo.

* Logo ele sumia no vórtice e tudo voltava ao normal *
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle Mascheville
NPC's de Versailles
NPC's de Versailles
Isabelle Mascheville


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2009

Mercado/Lojas DC! Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado/Lojas DC!   Mercado/Lojas DC! Icon_minitime1Sáb Set 26 2009, 21:51

* Isabelle abria a sacola e via os 2 diamantes que não eram os mais valiosos de Versailles mas poderiam ser verdindos a um preço altissimo e podia-se ver um lindo par de brincos dourados *

Que lindo isso, não ?

* Ela colocava os brincos em sua orelha e guardava os diamantes em um cofre de 3 portas*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mercado/Lojas DC! Empty
MensagemAssunto: Re: Mercado/Lojas DC!   Mercado/Lojas DC! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mercado/Lojas DC!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Medieval :: Reino de Versailles-
Ir para: