| Entrada e Sala 1 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bloo E. MacGrein Rei / Regente
Mensagens : 219 Data de inscrição : 25/07/2009 Localização : Reino de Versailles
| Assunto: Entrada e Sala 1 Seg Set 28 2009, 19:32 | |
| ________________________________________________________ Entrada: Ao entrar em um portal azul, você chega em uma caverna, por sinal em muito bom estado. De primeira vista você ve uma pequena "piscina", cujo o liquido não foi descoberto por ninguem, AH, e sem esquecer dos muitos ogros que vagam por ali.
Mais em frente, uma escada, você desce e passa por um olho que foi marcado com sangue no chão...
Depois você ve mais alguns portais, e no meio, uma caldeira pegando fogo.
Portal 1 - SALA DE RITUAIS:
Uma sala esquecida, 9 lugares aonde foram feitos rituais para salvar Takebashi, o mestre ogro, do poder divino dos 7 cavaleiros da luz ... dizem que um dos portais tem o inicio da chave para entrar na sala do grande tesouro... Em cima das mesas, papeis, um pouco pretos por causa do fogo, algumas "varinhas" ... livros de rituais ja empoeirados. | |
|
| |
Grant Shadowruby Camponês
| Assunto: Re: Entrada e Sala 1 Qui Out 01 2009, 16:59 | |
| - Ferro... *Disia Grant segurando a adaga , falava bem baixo para apenas Juugo ouvir , ficava observando os ogros.* [ Tamo ferrado , ole ole ola. ] | |
|
| |
Juugo Namaluza Cavaleiro de Versailles
Mensagens : 218 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 30 Localização : No Reino de Versailles
| Assunto: Entrada e Sala 1 Qui Out 01 2009, 17:04 | |
| Hmm...vai começar a festa >:} *Eu sussurava baixo e puxava as adagas e tacava na cabeça de um Ogro bem perto para que ele morresse sem fazer barulho enquanto os outros Ogros não olhavam e eu puxava ela para onde eu e Grant Estavamos e eu pegava as roupas dele* Grant,suba em minhas costas,vamos nos disfarçar de ogros *Eu sussurava a ele enquanto preparava a roupa escondido* [Obs:o ogro que matei tinha capuz] | |
|
| |
Mensagens : 219 Data de inscrição : 25/07/2009 Localização : Reino de Versailles
| |
| |
| Assunto: Re: Entrada e Sala 1 Qui Out 01 2009, 17:09 | |
| - Merda! Olha oque tu fez Juugo! *Disia Grant rapidamente arrumando os metais nos braços , pegava sua adaga e rapidamente colocava o pé no meio da barriga de um ogro , empurrando ele para tras tentava dar um pulo para o alto , na tentativa de cair em cima da cabeça de dois ogros.* | |
|
| |
Mensagens : 218 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 30 Localização : No Reino de Versailles
| Assunto: Entrada e Sala 1 Qui Out 01 2009, 17:15 | |
| >:},que começe a festa *Logo uma aura branca pairava sobre meu corpo e minha velocidade almentava e eu aparecia em cima de um ogro descepando sua cabeça e começava a girar com a espada reta para abrir caminho e os ogros não virem me atakar e logo um monte de laminas brancas eram mandadas contra os ogros* [Obs:Energia reduzida] | |
|
| |
| Assunto: Re: Entrada e Sala 1 Qui Out 01 2009, 17:18 | |
| * Um dos ogros, porem mais leve e com mais energia, pulava sobre as cabeças acertando certeiramente uma colovelada nas costas de Grant, fazendo-o deitar no chao no meio dos tantos ogros *
* Juugo ia matando um-a-um, mas logo surgia mais deles * * Um dos ogros teve a chance de pegar Juugo de costas acertando-o um soco acima da "bunda" * * Juugo caia por cima de Grant e os dois ficavam ali, porem com forças para se levantar *
* Algumas aranhas começavam a cair sobre o espaço livre da roda de ogros * | |
|
| |
| Assunto: Re: Entrada e Sala 1 Qui Out 01 2009, 17:21 | |
| - Ferro de vez... *Disia Grant no chão , rapidamente tentava rolar para ficar virado para cima , com os braços na frente da cara , e logo ainda com dores nas costas, tentava se encolher bastante para depois tentar se levantar , dando um chute em um ogro com os dois pés , na tentativa de derruba-lo e logo após colocava as mãos na sua costa para ver se sangrou muito.* - Ninguem merece , só acontece comigo! | |
|
| |
| Assunto: Entrada e Sala 1 Qui Out 01 2009, 17:29 | |
| OGROS DESGRAÇADOS!VERÃO O RESULTADO DE MEU TREINO!! Hirukai Nirei!!! *Logo varias espadas de energia saiam de minha espada e iam perfurando a cabeça dos ogros* [Obs:Varias mesmo e são rapidas,e isso não eh bankai,é so uma energia saida da espada que foi nomeada Ah e tenho um limite de disparo,que eh 40 Segundos] | |
|
| |
| Assunto: Re: Entrada e Sala 1 Qui Out 01 2009, 17:33 | |
| * Os ogros paravam de andar e começavam a rir de Juugo *
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!
Humanos não tem chance por aqui * Diziam todos os ogros como se fossem um coral *
* A rapida ilusão de Rudy Takebashi aparecia para Juugo e Grant *
Tolos, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ! Fazem eu rir, HAHAHAHAHAHAHAHA !
" A festa vai começar !!! " HAHAHAHAHAHA, digo eu, HAHAHAHAHAHA !
* Os ogros voltavam com suas caras monstruosas e jogos pulavam sobre Juugo e Grant *
Olha, ahahahahahahaha * Takebashi desaparecia dando gargalhadas sinicas * [ só passou a coisa pelos ogros, nada aconteceu ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Entrada e Sala 1 Qui Out 01 2009, 17:54 | |
| - A força contra eles mesmos.
*Grant então rolava com tudo pra um canto , e tentava rapidamente se levantar colocando os metais de seu braço em cima da cabeça [ Se levantar na parte dos pés dos 2 ogros que se atiravam , pra faser eles cair mais rapido ] E então pegava sua adaga , assim se preparando com tudo.* *Ele tentava aguentar a dor das costas , firmemente.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada e Sala 1 | |
| |
|
| |
| Entrada e Sala 1 | |
|